sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralCandidatos a prefeito de João Pessoa trocam farpas durante debate realizado pela...

Candidatos a prefeito de João Pessoa trocam farpas durante debate realizado pela TV Master

O debate realizado pela TV Master na noite desta segunda-feira (6) com a presença de cinco dos sete candidatos a prefeito de João Pessoa foi marcado por momentos de tensão protagonizados, em momentos diferentes, por Cícero Lucena (PSDB), Estela Bezerra (PSB), José Maranhão (PMDB) e Luciano Cartaxo (PT). Renan Palmeira (PSOL) atirou para todos os lados.Em um dos blocos com tema livre, José Maranhão resolveu atacar Luciano Cartaxo. Ele questionou o petista sobre a aliança com o prefeito Luciano Agra e em seguida lembrou que há pouco tempo o deputado do PT fazia severas criticas a administração do gestor pessoense. . O ex-governador acusou o parlamentar de sujar sua biografia ao se aliar com o ex-socialista.

Luciano Cartaxo reagiu alegando que a aliança com Luciano foi feita de forma transparente e que o próprio José Maranhão enviou vários interlocutores para conversar com o prefeito quando ele anunciou rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Estela e Cícero Lucena voltaram a se confrontar, assim como aconteceu debates realizados pelas TVs Arapuan e Clube. A candidata do PSB criticou a política habitacional e de saúde desenvolvida na gestão do ex-prefeito tucano. A socialista também voltou a abordar a ‘Operação Confraria’. O candidato do PSDB se defendeu e acusou o as gestões do PSB de envolvimento nos que caracterizou de escândalos do Jampa Digital e da Fazenda Cuiá.

Luciano Cartaxo e Estela também protagonizaram momentos tensos durante do debate da Master. O petista provocou a socialista querendo que ela assumisse o governador Ricardo Coutinho como padrinho de sua candidatura.

Estela reagiu e chamou Cartaxo de incoerente. “A Paraíba toda assistiu até bem pouco tempo atrás o Senhor assinando uma CPI (dos outdoors) para investigar o seu atual vice, acusando ele de ser o responsável pela confecção dos outdoors”, disparou a candidata do PSB.

Paraíba já

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress