sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomePoliticaCélio Alves pede demissão após suposta agressão contra ex-namorada

Célio Alves pede demissão após suposta agressão contra ex-namorada

Um dia depois da polêmica em relação a uma suposta agressão contra a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, o secretário Executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, pediu demissão do cargo. Ele alegou exploração política do caso e garantiu que o afastamento será para ter mais tempo para se dedicar à “cobrança da rigorosa apuração de tudo, a partir do próprio registro policial” feito no dia 18 de outubro. O afastamento foi oficializado um dia depois de a Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa ter repudiado o caso e pedido a investigação pelos órgãos competentes.

O secretário alega que ele mesmo fez as imagens da jovem, que, segundo ele, teria quebrado vários objetos no apartamento depois que ele comunicou a intenção de acabar o relacionamento amoroso. Em algumas das cenas, ela aparece impedindo que a jovem, supostamente, se jogue do prédio.

Confira a nota na íntegra:

Nota

Em razão da escancarada exploração política da trama arquitetada contra mim, e para ter o tempo dedicado à cobrança da rigorosa apuração de tudo, a partir do próprio registro policial que fiz no último dia 18/10, comuniquei ao governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta (21), minha irrevogável decisão de me afastar do cargo de secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, que até então ocupei com afinco e probidade.

Agradeço ao governador Ricardo pela confiança que o fez nomear-me para o referido cargo, mas agora vou seguir a defender em outros espaços o projeto político que tem transformado a Paraíba para melhor.É hora de lutar pelo prevalecimento da verdade, preservando meu nome e buscando reparação cível e criminal, na Justiça, contra os que a trama engendraram e os que a propagam.
“Viver é lutar.A vida é combateQue aos fracos abateQue aos fortes, os bravos,Só pode exaltar”

Leia mais no Jornal da Paraíba.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress