segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePoliticaCom o PSDB sem se pronunciar sobre 2014, Ricardo afaga o vice...

Com o PSDB sem se pronunciar sobre 2014, Ricardo afaga o vice Rômulo Gouveia em Bananeiras

Quem acompanhou as solenidades do Governo do Estado em Bananeiras nesta segunda-feira (6) percebeu a forma calorosa que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tratou o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Coutinho lembrou o importante papel de Gouveia no pleito falando de “lealdade”.
Ricardo fez questão de destacar que no período pré-eleitoral em 2010, o vice-governador tinha como certa uma reeleição de deputado federal, mas que optou por encabeçar a coligação ao seu lado.

Comentando a “lealdade” política de Rômulo Gouveia, Ricardo lembrou que Rômulo decidiu ficar ao seu lado em um dos momentos mais adversos, o período em que pesquisas eleitorais apontavam o socialista sem chance de vitória na disputa de 2010.

O afago no companheiro de governo acontece em meio a instabilidade da permanência de aliança com o PSDB. Nesta segunda, o presidente estadual do ‘Ninho Tucano’, Ruy Carnero, disse ao MaisPB que os filiados da legenda devem deixar a gestão de Ricardo para tomar a decisão sobre candidatura própria, ou não.

MaisPb

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress