quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeDestaqueComerciante capota após livrar buraco na pista de Ingá

Comerciante capota após livrar buraco na pista de Ingá

O carro capotou e caiu no barranco.

Até quando o povo de Ingá vai correr risco de vida nesta estrada de péssima conservação?

O que os políticos da região estão fazendo? O que o seu deputado está fazendo?

Chega !

Queremos ponte e estrada também.

Veja a matéria e opine.

O motorista capotou o carro após tentar livrar buraco. Felizmente, apenas prejuízos materiais. FOTO: Inflash

O comerciante Antonio Vieira, residente no Distrito de Chã dos Pereiras, mais conhecido como Moura, dirigia seu veículo, uma estrada de cor prata, carregada de frutas, ao lado de sua filha, com destino a Chã, quando nas imediações da fazenda  do Sr. Josalbas, foi livrar o carro de um dos diversos buracos na pista e caiu em outro, momento em que perdeu o controle da direção do carro e capotou. O carro foi lançado pra fora da pista até cair em um barranco, mas felizmente não houve vítimas graves, apenas algumas escoriações leves. As vitimas form socorridas ao hospital do Dr. Ivo Aragão, medicadas e liberadas.

Este é mais um acidente que ocorre na PB que liga Ingá à BR 230, devido ao péssimo estado de conservação da estrada, que em alguns trechos oferecem extremo perigo aos usuários daquela importante via de acesso. Por sorte e obra de Deus não houve vítima fatal, mas a qualquer momento, qualquer um de nós que usamos aquela PB estamos correndo sérios riscos.

O povo de Ingá e região já está cansado de esperar por obras de recuperação desta PB, tendo pontos simplesmente intrasitáveis neste trecho do acidente, bem como outros ainda mais  perigosos como nas proximidades da entrada de Pontina e na curva da grota funda. Em direção a Serra Redonda piora ainda mais.

O governo do Estado tem apresentado na imprensa diversas obras em estradas por todo o Estado da Paraíba, enquanto a nossa encontra neste estado. Será que não pagamos impostos também?

Onde estão as prioridades do Orçamento Democrático da nossa região?

É preciso que o povo pressione as autoridades e deputados que obtiveram votos na cidade.

O deputado Tião Gomes, apoiado pelo prefeito Lula. O deputado Manoel Ludgério, hoje secretário de estado, apoioado por Mendonça, o deputado Edmilson Soares, apoaiado por Manoel da Lenha e Pierre. O deputado Caio e Welington Roberto, apoiado por Marrinho. O Deputado Domiciano Cabral apoiado por Antonio Burity. O Sr. Edvaldo Rosas, dirigente do PSB no Estado que foi apoiado por Zé Rodrigues. Onde estão estes políticos? Será que o Ingá só existe em época de eleição?

Nossa ponte é outra reinvidicação. O governador Ricardo Coutinho ja anunciou a licitação da obra da ponte orçada em mais de um milhão de reais, assinada em evento solene com a participação do Prefeito Lula. Mas, o povo já está cansado de esperar o início da obra tendo o inverno se aproximando, inclusive este site lançou uma campanha no twitter com o rastag #pontedeingajá em que os twitteiros da região tem enviado constantemente mensagens aos políticos no sentido de apressar a recuperação da ponte. Alguns deles se manifestaram no Twitter dando apoio e prometendo empenho, como o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, o Deputado Domiciano Cabral, o Deputado Romero Rodrigues e o vice-governador Rômulo Gouvêia.

Queremos ação.

Já no município existem diversas obras paradas, como a do mercado público que se encontra há quase dois anos um amontoado de tijolos e metralha atrapalhando os comerciantes e usuários da feira. Os portais da entrada da cidade, que já recebeu verba federal como mostra o portal da transparencia, numa obra cara, cosmética e desnecessária, E PARADA. Sem falar ainda em buracos espalhadas por todo o município.

Isto é uma falta de respeito com o caro dinheiro que pagamos em impostos justamente para ter benefícios para a sociedade em geral.  Em campanhas eleitorais gastamos nosso tempo, dinheiro e energia em passeatas, carreatas, comícios e movimentos, para eleger vereadores, prefeito, deputados e governador.  E o que os ingaenses têm em troca são obras paradas no município, educação e assitência de péssima qualidade e estradas e pontes abandonadas no Estado. A maior preocupação dos políticos hoje é quem pode ou não pode ser candidato nas próximas eleições. E tome fogos.

O povo de Ingá não merece isto.

O acidente ocorrido pode acontecer com qualquer um de nós, a qualquer momento.

PONTE E ESTRADA DE INGÁ JÁ!

O espaço do site está aberto a quem quiser se pronunciar inclusive os políticos, lideranças e conselheiros citados.

 

Parceria: inflash

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress