sábado, março 2, 2024
spot_img
HomePoliticaConfusão e bate-boca marcam sessão na Câmara de Conde para votar projetos...

Confusão e bate-boca marcam sessão na Câmara de Conde para votar projetos polêmicos da prefeita Karla Pimentel

A sessão extraordinária realizada na Câmara de Vereadores de Conde, nesta quinta-feira (21), foi marcada por confusão e bate-boca. Conforme acompanhou o ClickPB, dois projetos polêmicos enviados pela prefeita Karla Pimentel foram colocados em pauta, porém os parlamentares de oposição perceberam falhas nas propostas e contestaram a votação requerendo que ambos fossem devolvidos ao Poder Executivo para as correções do que eles consideraram erros.

Um deles, que pede a abertura de crédito suplementar de R$ 829 mil foi devolvido para a prefeitura para as devidas correções. Contudo, o segundo, no qual Karla Pimentel pede créditos adicionais em percentual equivalente a 12% do valor previsto no orçamento foi mantido no pauta.

Durante a discussão do projeto, o vereador de situação Daniel Junior, defendeu que a proposta fosse logo votada e aprovada. “O que está acontecendo é que estão querendo engessar e não estão querendo que vote uma matéria importante”, disse.

Contudo, Monique Marinho, da bancada de oposição contestou. “Aqui não é puxadinho da prefeitura, não. Tem que fazer as coisas com zelo”, disparou.

Neste momento, uma gritaria se formou no plenário e o vereador Ariel Carneiro solicitou o encerramento da sessão, visto a confusão generalizada que se formou na Casa. “Não precisa de grito, aqui ninguém vai passar nada na pressão. Encerre a sessão e reenvie o projeto, presidente”.

O presidente Luzimar Nunes de Oliveira encerrou a sessão por cerca de dez minutos após reclamar da confusão. “Aqui está parecendo uma feira livre”.

No retorno da sessão, o vereador Ariel sugeriu que a proposta fosse devolvida para ser anexado os documentos necessários e depois retornar à Câmara para votação. Até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido decidido se a matéria seria votada.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular