Ao Correio Debate, o parlamentar revelou conversas com os presidentes das duas legendas, mas disse que a decisão deve ser tomada em conjunto com aliados
De malas prontas para desembaracar do PL, o deputado federal Wellington Roberto sinalizou qual será o seu destino partidário para disputar as eleições deste ano.
Em entrevista ao Correio Debate da 98 FM, o parlamentar revelou que tem mantido conversas com os partidos PSD e MDB, mas indicou qual deverá ser a sua nova “casa”.
O presidente Gilberto Kassab (PSD) é um nome nacional, que todos nós conhecemos, pela sua qualidade, pela sua condição de ser realmente um visionário político, um homem que tem realmente um peso do nacionalmente falando. Você vê a participação do PSD através das articulações do presidente Kassab nos estados brasileiros, maciçamente.”
No entanto, como os dois partidos fazem parte do grupo político que apoia a pré-candidatura ao governo do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, essa decisão deve ser tomada em conjunto.
“Eu tive também com o presidente Baleia Rossi (MDB), conversei demoradamente com ele, tenho grandes amigos dentro do MDB, grande amisogs dentro do PSD. E assim que a gente faz politica, uma participação que possa ser bom pra todo mundo. E o presidente Kassab realmente tem meu estilo. Pode ser que a gente, realmente, venha pro PSD por esse motivo, para mim será uma honra se for o caso compor o quadro do PSD.” concluiu.
O anúncio da saída dos quadros do PL foi feita em julho do ano passado. Meses antes, em fevereiro, Welington deixou a presidência estadual do partido, após uma decisão da executiva nacional.
Correio da Paraíba



