sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomePoliticaCriança faz música em homenagem ao pai morto na Paraíba

Criança faz música em homenagem ao pai morto na Paraíba

vida é passageira, ninguém aguenta essa dor”, é o que diz um trecho da música composta por um menino de 9 anos em homenagem ao pai dele, morto em julho deste ano em Ibiara, Sertão da Paraíba. De acordo com João Vitor de França Mangueira, a canção “A vida é passageira” traduz o sentimento de dor e tristeza dele, mas ajuda a ter forças sem a presença do pai.

Nesta semana do Dia dos Pais, a mãe do menino, Fablícia França, de 28 anos, gravou para o G1 um vídeo do garoto cantando a música feita para ao pai dele, João Paulo Mangueira. No vídeo, João Vitor diz que, apesar de não ter convivido mais tempo com o pai, sente muita falta.

Criança faz música em homenagem ao pai morto na PB: ‘Ninguém aguenta essa dor’

Segundo a mãe do menino, a música surgiu da cabeça do filho pouco após a morte do pai. Ela diz que não esperava essa homenagem do João Vitor.

“Na hora que eu ouvi a música, as lágrimas caíram, foi uma emoção muito grande. Ele sente a falta do pai, porque foi uma morte muito triste. João Vitor compôs essa música para o pai porque já sentia muita falta dele e, agora, só restou saudade.

 

PBAgora com G1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress