sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueDeputado federal Efraim Filho se envolve em acidente

Deputado federal Efraim Filho se envolve em acidente

O deputado federal Efraim Filho (DEM) se envolveu em um acidente na BR 230, no trecho entre as cidades de Juazeirinho e Junco do Seridó, ambas localizadas na região da Borborema paraibana. O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (13).Efraim revelou que estava se deslocando para a cidade de Piancó, onde participa de eventos festivos, quando um motorista embriagado invadiu a contramão e colidou na lateral de seu veículo.

“O meu motorista ainda tentou desviar, mas foi inevitável. O motorista do outro veículo estava embriagado e o teste do bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou. Ele vinha na contramão da BR 230 e bateu na lateral do meu carro”, disse Efraim.

O deputado adiantou que ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. “Graças a Deus ninguém se feriu. O carro do homem ficou danificado na parte frontal e o meu na lateral. Mas, seguimos viagem em um carro de um amigo e, sem dúvida, estarei em Piancó participando das festividades tradicionais da cidade”.

Fonte: portal correio

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress