sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralEleições: candidato de Cássio na disputa pela PMCG avisa que não teme...

Eleições: candidato de Cássio na disputa pela PMCG avisa que não teme vinculação de sua imagem a de RC.

Estadualização nas eleições municipais: Pré-candidato diz que não teme vinculação da sua imagem a do governador Ricardo Coutinho.
Com a possibilidade das eleições municipais deste ano seguirem estratégias de estadualização, o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura Municipal e Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) partiu para o ataque e disparou contra seus adversários políticos: “Se quiser estadualizar não tem problemas. Eu quero lembrar aos meus adversários que eles têm vinculação em nível de Estado com o ex-governador José Maranhão”.

O tucano disse que o ex-governador José Maranhão discriminou, perseguiu servidores, desviou indústrias e retirou ICMS de Campina Grande. “Ele teve três mandatos, poderia até depois do primeiro, ter colocado a mão na consciência e ter mudado a postura em relação à discriminação a cidade, mas não o fez”, alfinetou Romero.

O pré-candidato tucano revelou que não terá problemas quanto à estratégia, da oposição, em estadualizar as eleições municipais deste ano. Segundo ele, basta lembrar que durante três mandatos, inclusive um deles sem ter tido a confiança da população paraibana, o ex-governador José Maranhão discriminou Campina Grande durante toda a sua administração.

Romero foi enfático ao afirmar que não teme vinculação da sua imagem a do governador Ricardo Coutinho. O tucano justificou que o governador está fazendo por Campina Grande e vai fazer muito mais. “Nós estivemos juntos com o governador Ricardo Coutinho nas eleições passadas, fizemos uma parceria vitoriosa e muita gente quer fazer essa vinculação. Digo-lhe com muita tranquilidade, com serenidade e convicção e com certeza o que o governador Ricardo está fazendo muito por Campina e vai fazer mais”, ponderou.

O deputado enumerou algumas obras relevantes para Campina Grande, efetivadas na administração do socialista, a exemplo da conclusão do Hospital do Trauma, a Superintendência da Polícia Civil, Restaurante Popular com alimentação de boa qualidade e baixo preço, a pavimentação das ruas do bairro da Ramadinha, conclusão de quase duas mil casas no Novo Cruzeiro e Três Irmãs.

Simone Duarte
PB Agora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress