domingo, abril 28, 2024
spot_img
HomePoliticaEM JP: Militância do PSB e PT se unem no Retão de...

EM JP: Militância do PSB e PT se unem no Retão de Manaíra e fazem adesivação

Militantes da coligação “A Força do Trabalho” realizaram, na noite deste sábado (26), uma grande manifestação política de apoio às candidaturas de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado e de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado Federal. Eles se organizaram no cruzamento das avenidas Flavio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), Fernando Luiz Henrique e Edson Ramalho, e promoveram um grande adesivaço.

Como sempre ordeira e pacífica, a manifestação política da “Força do Trabalho” chegou a receber elogios de quem passava pelo local de carro ou a pé. “Isso é democracia, todos têm o direito, publicamente, de promover seus candidatos e pedir o apoio da população”, declarou o aposentado Alberto Oliveira, que mora no Centro de João Pessoa e passou no local em seu automóvel.

Muitos motoristas, homens e mulheres, buzinavam, demonstrando total apoio às candidaturas de Ricardo e Lucélio. Vários faziam questão que os militantes adesivassem seus veículos e outras pediam material de campanha para levar. “O governador Ricardo Coutinho fez uma excelente gestão como prefeito e vem demonstrando que é capaz como governador”, afirmou a comerciante Maria Audacélia, que reside em um condomínio com familiares no Bairro dos Ipês e fez questão de parar para adesivar seu carro.

Ricardo 2

“É o reconhecimento da população ao trabalho do governador Ricardo Coutinho. A nossa militância é aguerrida. Temos uma chapa majoritária de candidatos que pensam no povo da Paraíba e que têm capacidade de promover o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou, bastante entusiasmado com a receptividade da população, o presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa.

Durante o adesivaço, os militantes do PSB e PT comprovaram, mais uma vez, que estão unidos na luta para reeleger o governador Ricardo Coutinho e eleger Lucélio Cartaxo para o Senado. Presentes à manifestação política, o presidente da legenda petista na Paraíba, Charliton Machado, e o ex-secretário municipal de Saúde da Capital, Adalberto Fulgência, esbanjavam alegria e entusiasmo com a interação entre militância dos dois partidos.

Cariri Ligadfo

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress