sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeGeralEmpresa desenvolve scanner portátil que funciona sem computador

Empresa desenvolve scanner portátil que funciona sem computador

Já pensou poder escanear um documento em qualquer lugar? A empresa Doxie desenvolve scanners portáteis que não precisam estar conectados a um computador para funcionar.

 

 

 

 

Doxie One é o mais novo scanner portátil produzido da empresa. Mais barato e compacto do que a versão Go, o novo aparelho digitaliza documentos, fotos, rebicos, cartas ou qualquer outro conteúdo que esteja em papel, e armazena a imagem em um cartão SD incluso.

Como os outros scanners portáteis produzidos pela empresa, o Doxie One possui um sistema de funcionamento próprio. Para escanear um documento ou uma foto, por exemplo, basta inserir a folha e apertar o botão. O aparelho leva apenas oito segundos para escanear cada página.

Você também pode enviar as imagens diretamente para seu dispositivo Apple – Mac, iPhone ou iPad – ou para um pc. Outra opção é enviar o documento para aplicativos integrados ao Doxie One, como o Evernote, o Dropbox e o iMessenger.

 

O aparelho é bastante compacto – mede apenas 267 mm e pesa 386 g. A resolução das imagens geradas por ele é de 300 dpi.

Doxie One está à venda no site da empresa fabricante e custa US$ 149 (o equivalente a R$308). O produto será entregue a partir do dia 29 de novembro.

Portal de notícias

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress