segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueEstado paga mês de fevereiro aos servidores nos dias 27 e 28

Estado paga mês de fevereiro aos servidores nos dias 27 e 28

Os servidores estaduais da Paraíba vão poder brincar a folia de carnaval com dinheiro no bolso. Os salários deste mês de fevereiro serão pagos na quinta e sexta-feira, dias 27 e 28. A confirmação foi dada na manhã deste terça-feira (25), pela Secretária de Administração, Livânia Farias.
Recebem na quinta-feira (27), o aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (28), o pagamento será efetuado para todos os servidores da ativa, da administração direta e indireta, do Estado.

A Secretária Livânia Farias confirmou ainda mudanças no expediente das repartições públicas estaduais, em função da programação do Folia de Rua promovido pela prefeitura de João Pessoa, como também durante todo o período de carnaval, que acontece em todo o País, a partir da próxima sexta-feira (28)

O expediente nas repartições públicas estaduais será facultativo nos dias 27 (quinta-feira) de fevereiro e dias 3, 4 e 5 de março em virtude do bloco Muriçocas do Miramar e do Carnaval, exceto os serviços essenciais que terão funcionamento normal, a exemplo dos hospitais, hemocentros, batalhões, companhias e delegacias de polícia.

Na próxima quinta-feira (27), o expediente será facultativo até às 12h por ocasião do desfile do bloco Muriçocas do Miramar, na quarta-feira (26). Nos dias 3 e 4 de março, segunda e terça-feira de carnaval, o expediente será facultativo. No dia 5, quarta-feira de cinzas, o expediente será facultativo até às 12h.

Redação/PbAgora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress