Estrelas do PSB nacional prestigiam hoje de evento em apoio a Estelizabel

Com a presença do presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Eduardo Campos; da deputada federal Luiza Erundina; do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra, o PSB realiza neste sábado (4), no auditório do Hotel Tambaú, a partir das 10h, evento em prol da pré-candidatura da jornalista Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa.Chamado de ‘Encontro Socialista, o evento deverá contar com a presença de centenas de filiados e militantes do PSB, das mais diversas regiões de João Pessoa e cidades vizinhas. “Será mais uma oportunidade para reforçar o compromisso do nosso partido com os pessoenses e as questões da cidade, demonstrando a grandeza do projeto socialista e a força política do PSB na Paraíba e no Brasil”, destacou o professor Ronaldo Barbosa, presidente da legenda em João Pessoa.

Ronaldo Barbosa disse, ainda, que a pré-candidatura do PSB à Prefeitura de João Pessoa é irreversível. “A nossa pré-candidatura é irreversível! Não chamaríamos o presidente nacional do PSB se houvesse chance de recuar. O PSB está unido em torno de Estelizabel Bezerra, que tem uma vantagem em relação aos demais postulantes: ela veio dos movimentos populares e sociais”, disse o dirigente socialista.

A pré-candidata Estelizabel, Erundina e o Governador Eduardo Campos-PE

A vice-presidente municipal do PSB, Na opinião de Alba Lígia, enfatizou que a presença de Luiza Erundina no evento deste sábado é muito importante para a pré-campanha de Estelizabel. “Além de paraibana, Erundina foi a primeira mulher a ser prefeita de São Paulo. Ela é da Direção Nacional do PSB e vai nos trazer este reforço e compromisso com o projeto pessoense”, afirmou. O Paraíba Já

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress