sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomePoliticaFábio Ramalho diz que população campinense quer permanência do grupo de Romero...

Fábio Ramalho diz que população campinense quer permanência do grupo de Romero e Bruno Cunha Lima: “quase 70%”

O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), presidente da legenda na Paraíba, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (28), disse que a população campinense quer a permanência da união do grupo de Romero e Bruno Cunha Lima, “quase 70% dos campinenses querem essa união com aprovação de ambos”, disse como acompanhou o ClickPB.

Para ele, Romero Rodrigues foi o grande apoiador para a vitória de Bruno Cunha Lima para a Prefeitura de Campina Grande. Com a fala, o parlamentar tenta unificar e descartar as tendências de um possível racha ou especulações de que Romero estaria migrando para o grupo do governador João Azevêdo (PSB).

“Você acha que Romero, Veneziano ou Bruno vai querer uma divisão em Campina Grande, claro que não. Todos querem a união e o crescimento da cidade”, disse reforçando a união de Romero Rodrigues, junto com o PSDB e o prefeito Bruno Cunha Lima em 2024.

“Romero sonha com majoritária em 2026. Então seu trabalho como parlamentar está ajudando. Que seja no Senado, no governo ou em qualquer vaga que quiser. Romero terá nosso apoio”, avaliou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Pedro Cunha Lima disputar alguma vaga em 2024, o parlamentar destacou que o ex-deputado federal Pedro “teve mais de 1 milhão de votos e é o nome do PSDB para as eleições de 2026”, disse sobre o retorno do tucano na disputa pelo governo da Paraíba.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular