sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaFDS MOVIMENTADO NA POLÍTICA: Edilson encontra-se com Romero e Arimateia Júnior promove...

FDS MOVIMENTADO NA POLÍTICA: Edilson encontra-se com Romero e Arimateia Júnior promove Live do 5º Arraiá do Drzinho

O Final de Semana em Ingá foi marcado pelas movimentações políticas de lideranças da oposição que foram candidatos a prefeito nas eleições municipais de 2020.

Arimateia Júnior promoveu o evento denominado 5º Arraiá do Drzinho, transmitido direto do Sítio São João de Campina Grande, ao vivo pelo canal do you tube, que contou com atrações artísticas de Ingá e região e arrecadação de alimentos. Tendas foram instaladas em alguns bairros de Ingá como Senzala, Tijolo Cru e praça de Veinha para acompanhar o evento.

Recentemente Arimateia Júnior este dialogando com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que tem pretensões políticas em se candidatar ao governo do estado.

EDILSON RODRIGUES 

Romero Rodrigues também dialogou esta semana com o líder oposicionista Edilson Rodrigues, segundo colocado na última eleição municipal em Ingá. Edilson postou em suas redes sociais sobre o encontro e fez críticas à gestão atual.

” Estive reunido na tarde de ontem com o meu amigo pessoal e grande expoente da política paraibana, @romerorodriguespb . Uma conversa muito agradável visando projetos e soluções para os problemas da Paraíba e do nosso município, que anda esquecido há muito tempo pelos governos estaduais e pela atual gestão municipal. Acreditamos que essa união trará inúmeros frutos para nossa querida cidade”. – postou Edilson

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress