quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePoliticaFesta de aniversário de José Maranhão reúne oposição paraibana

Festa de aniversário de José Maranhão reúne oposição paraibana

O evento em comemoração ao aniversário de 84 anos do senador José Maranhão (PMDB), na noite da sexta-feira (15), reuniu as principais lideranças políticas da frente das oposições em um restaurante na orla de João Pessoa.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito e o vice-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e Manoel Junior (PMDB), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), deputados federais e estaduais estiveram presentes na confraternização.

Eleições de 2018 e a unidade das oposições deram o tom das conversas nos principais contatos que aconteceram durante o evento. Os grandes nomes dos partidos defenderam em uníssono a unidade das oposições visando o pleito eleitoral do próximo ano. A oposição vinha rachada devido a indefinições de nomes e falta de trato entre alguns dos integrantes.

O senador José Maranhão foi mais ponderado, e imprimiu em suas falas um tom mais cauteloso. Segundo ele,  nenhuma candidatura se firma através de imposição, porém defendeu a unidade da classe política.

Leia no Blog do Gordinho.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress