sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePoliticaFuncionalismo aguarda com expectativa anúncio de aumento; categorias estão mobilizadas

Funcionalismo aguarda com expectativa anúncio de aumento; categorias estão mobilizadas

Diversas categorias ainda esperam dialogar com governador

governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), anuncia até terça-feira, 20, o índice de reajuste salarial para o funcionalismo público estadual. Nos bastidores, extra-oficialmente fala-se no índice de 6% de forma linear. Estudos feitos por entidades indicam que a projeção esperada é de no mínimo a reposição da inflação de 2010 (5,6%) e 2011 (6,2%) na faixa de 11,8%.

presidente do Fenafisco, Manoel Isidro,informou que a categoria se mantém mobilizada para fazer acordo dentro das conquistas consolidadas pela categoria que inclui o pagamento do Subsidio incluindo o retroativo deste ano.

– Estamos preocupados porque temos ouvido que o governador tem dito que não pagará o atrasado e a reposição da inflação dois anos, por isso vamos aguardar na esperança de que o Governo cumpra com o que nos prometeu e até hoje não pôs em pratica – declarou.

Manoel Isidro comentou que o esforço do Sindifisco é de construir o acordo, entretanto está mobilizado para manter a luta nos vários níveis para assegurar os direitos da categoria estabelecidos em lei.

 

Fonte:

WSCOM Online

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress