O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi enfático nesta quarta-feira (18) com relação as derrotas ocorridas ontem na Assembleia Legislativa. O chefe do Executivo disse que não vai mais conversar com os deputados ‘rebeldes’ sobre a votação das Medidas Provisórias e que cada um deles é quem vai decidir se é de oposição ou de situação.
Dois deputados aliados de Ricardo Coutinho votaram contra o governo na sessão de ontem, Doda de Tião (PPL) e Wilson Braga (PSD).
“Não vai haver conversa com deputados a respeito do que foi votado nas Medidas Provisórias. Cada um é que vai decidir quem é da oposição e quem é da situação”, frisou Ricardo.
O governador confirmou que vai entrar com recurso na justiça para tentar derrubar a decisão da maioria dos deputados que votou contra a MP 184 – que determina o percentual de 20% de servidores comissionados – e aprovaram a MP 185, porém com emenda do deputado Janduhy Carneiro (PPS) que mantém o artigo 8º garantindo o pagamento do subsídio dos servidores do Fisco.
Fonte: PolíticaPB