quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomePoliticaGovernador João Azevêdo diz que prefere nome de Daniella Ribeiro para disputar...

Governador João Azevêdo diz que prefere nome de Daniella Ribeiro para disputar a prefeitura de Campina Grande

Daniella estava ao lado do governador durante sua visita a Campina Grande nesta quinta-feira.

Na cidade, Azevêdo assinou convênios para apoio a eventos (Foto: Walla Santos)

 

O governador João Azevêdo (PSB) diz que prefere o nome de Daniella Ribeiro para disputar a prefeitura de Campina Grande contra Bruno Cunha Lima no pleito de 2024. Ela é presidente estadual do partido na Paraíba. “Claro! Somos parceiros.  Se esses nomes estiverem postos vamos trabalhar. A história que vai organizar”, ponderou.

Daniella estava ao lado do governador durante sua visita a Campina Grande nesta quinta-feira (10) para oficializar a instalação da Vice-Governadoria, no Escritório da Representação Institucional na cidade.  O gestor estadual também visitou obras do Arco Metropolitano Leste.

Na cidade, Azevêdo assinou convênios para apoio ao 25º Encontro para a Consciência Cristã e para a 26ª edição do Crescer – Encontro da Família Católica, ambos em fevereiro.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a presença do governo em Campina Grande, que será ampliada com a atuação da Vice-Governadoria. “Nós estamos honrando mais um compromisso, criando não apenas um espaço administrativo, mas de abertura de diálogo e definição dos projetos para o desenvolvimento da cidade e da região, que tem recebido grandes investimentos, a exemplo das obras do Centro de Convenções, do Arco Metropolitano, além do Centro Integrado de Comando e Controle, do Centro de Formação de Professores, de escolas e ginásios”, frisou.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress