sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePoliticaGovernadores querem a volta da CPMF

Governadores querem a volta da CPMF

Os governadores nordestinos reunidos hoje em João Pessoa assinaram uma procuração dando plenos poderes à Presidente Dilma Roussef para recriar a malfadada e quase esquecida CPMF.

O discurso bonito clamando por uma saúde mais justa pode até esconder as reais intenções dos governadores, mas no frigir dos ovos eles querem isso e a presidente também quer,só que ela, Dilma,desgastada e com o pescoço na guilhotina, não assume o risco sozinha e precisa do respaldo dos governadores reeleitos e carnudos o suficiente para enfrentar o protesto das ruas contra essa medida antipática e anti povo. Já tivemos uma CMPF concebida pelo bem intencionado Adib Jatene e depois transformada em moeda de troca e em fonte financiadora da safadeza de governantes sem pudor.

Ela seria usada como fonte de custeio da saúde,mas a saúde foi quem menos recebeu dinheiro dessa Contribuição. Os desgarrados do SUS continuaram recebendo os sobejos, os pensionistas continuaram congelados , a saúde continuou na merda e os políticos salafrários fizeram a farra.

Tomara que dessa vez, caso recriem essa anomalia, o dinheiro vá mesmo para a saúde,embora eu duvide muito que o PT,viciado e mal acostumado, tenha criado vergonha e tomado um banho tardio de honestidade.

blogdotiaolucena.com.br

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress