domingo, abril 28, 2024
spot_img
HomeGeralGuilherme Almeida confirma apoio a Romero Rodrigues em CG e Wilson Santiago...

Guilherme Almeida confirma apoio a Romero Rodrigues em CG e Wilson Santiago confirma apoio a Cartaxono no segundo turno

O deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Guilherme Almeida (PSC), anunciou na manhã desta terça-feira (16) apoio a candidatura de Romero Rodrigues (PSDB) nesse segundo turno.

O anúncio foi feito pelo deputado Guilherme na presença do candidato Romero e do seu vice, Ronaldinho Cunha Lima.

Wilson Santiago

Após um ano fora dos holofotes da política estadual – quando deixou o Senado Federal – o ex-deputado Wilson Santiago (PMDB) voltou à cena nesta terça-feira (16) para confirmar seu apoio a candidatura de Luciano Cartaxo (PT) a prefeito de João Pessoa. O peemedebista esteve na Assembleia Legislativa reunido com deputados de seu partido para definir a aliança. Em seu retorno, o peemedebista não poupou críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Acho que Cássio está muito lento. Ele poderia fazer mais, trabalhar mais, exigir mais. Ele tem trabalhado muito pouco, poderia estar lutando mais para tirar a Paraíba da posição econômica na qual se encontra”, disparou Wilson Santiago.

Com relação ao apoio a candidatura de Cartaxo, o peemedebista disse que entende o posicionamento do ex-governador José Maranhão, mas que a aliança com o PT é uma questão de afinidade entre os partidos. “Estamos juntos PT e PMDB em ambito nacional, estivemos juntos em 2006 e em 2010 e nada mais natural que apoiarmos a candidatura do PT este ano”, afirmou.

Fonte: políticapB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress