segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePoliticaGuilherme Almeida surpreende Blocão e anuncia apoio a Cássio

Guilherme Almeida surpreende Blocão e anuncia apoio a Cássio

O deputado estadual e atual secretário de Agricultura de Campina Grande, Guilherme Almeida (PSC), surpreendeu ao defender hoje (7) a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. “Essa é minha opinião pessoal”, destacou.

O parlamentar licenciado avaliou que a estrutura do blocão, do qual o PSC faz parte não parece ter espaço para a sigla e, por isso, seria mais prudente apoiar a canddatura do tucano ao governo. “Sinto fragilizado esse bloco que meu partido faz parte, mas não posso falar em nome do partido. Vou apenas destacar a minha visão”.

Guilherme ainda negou ter problemas com seu primo Veneziano Vital do Rêgo, mas reconheu as divergências políticas. “Faço parte de um governo novo em Campina Grande e com a chegada do senador Cássio Cunha LIma ao governo vamos dar um salto”. Vale resaltar que ele também é primo de Silvia Cunha Lima, esposa do senador tucano.

O PSC, que faz parte do blocão das oposições com PT e PP, lançou a candidatura do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) para disputar o governo da Paraíba.

As declarações foram veiculadas na Arapuan FM.

FONTE: PARLAMENTOPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress