terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
HomePoliticaHomem é preso furtando microfones de Igreja Católica em Campina Grande

Homem é preso furtando microfones de Igreja Católica em Campina Grande

Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (8) após tentar invadir uma igreja Católica no bairro Severino Cabral, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o alarme da igreja disparou e acionou a equipe de segurança particular que presta serviço a instituição religiosa.

Os próprios vigilantes conseguiram deter o acusado e acionar a polícia, que conduziu o suspeito até a delegacia para ser ouvido. No momento da prisão, foram encontrados com o suspeito um conjunto de microfones da igreja. O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e deve ser enquadrado no crime de furto.

Ainda na sexta-feira uma residência localizada no bairro do Catolé, foi alvo da ação de dois criminosos. A proprietária estava varrendo a calçada quando dupla, em uma moto se aproximou e anunciou o assalto. Eles obrigaram a vítima a entrar em casa e roubaram um notebook, um tablet, perfume, joias e em seguida fugiram. A polícia fez rondas, mas até às 16h deste sábado (9) os suspeitos não haviam sido presos.

G1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress