sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeDestaqueInédito: Vereadores da situação aprovam emenda ao orçamento 2012, que transfere dinheiro...

Inédito: Vereadores da situação aprovam emenda ao orçamento 2012, que transfere dinheiro da Câmara para Prefeitura.

O vereador Dodi apresentou emenda ao projeto de orçamento do executivo para o ano de 2012, retirando em média dezoito mil reais do legislativo para o executivo.

Vereador Dodi apresenta sua emenda

Esta discussão já vem desde a sessão anterior  quando houve debates mais acalorados em torno do parecer contrário do vereador Marrinho e que Dodi alega ter sido feito fora do prazo regimental.

 

 

Comissão discute o parecer de Marrinho. Marcelo alega ter sido fora do prazo.

A sessão foi suspensa por 10 minutos para que a Comissão de Justiça e redação final se reunisse, tendo como membros, os vereadores Marcelo, Dedé e Murilo. A comissão aprovou o parecer de Marrinho por dois a um, com o voto contra de Marcelo, e em seguida a matéria foi colocada em votação pelo plenário. Tendo a emenda sido aprovada por 5 a 3. Sendo contra os vereadores, Marrinho, Murilo e Dedé.

Mesa diretora presidida por Pierry

O vereador Dodi afirma que a intenção de tirar dinheiro do Legislativo para o Executivo é para ajudar pessoas carentes e programas sociais. Já a oposição alega que a emenda aprovada  pelos vereadores da bancada do prefeito tem apenas intenção política de atingir a presidência da casa, coisa nunca feita antes e, além disso, ser inconstitucional.

A oposição estuda medidas judiciais.

Foi aprovado ainda o PPA a LDO e a LOA

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress