O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (17), as datas de pagamento da segunda parcela do 13° e dos salários dos servidores referentes aos meses de novembro e dezembro.
Como observou o ClickPB, o anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido pela Rádio Tabajara FM.
De acordo com o governador, na próxima semana recebem os aposentados, pensionistas e os funcionários da ativa das administrações direta e indireta do Estado.
Já em dezembro, na segunda semana do mês será pago a última parcela do décimo terceiro e, ao decorrer dos dias, o abono natalino para as famílias beneficiadas.
O pagamento de salário de todos os servidores referente a dezembro será pago antes da véspera de Natal.
Veja datas abaixo:
- Novembro
27/11 – aposentados e pensionistas;
28/11 – funcionários da ativa das administrações direta e indireta. - Dezembro
10/12 – segunda parcela do décimo terceiro (13°);
10/12 a 23/12 – abono natalino;
23/12 – aposentados, pensionistas e os funcionários da ativa das administrações direta e indireta.




