quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaJoão Azevêdo diz que decisão de Cartaxo de não ser candidato não...

João Azevêdo diz que decisão de Cartaxo de não ser candidato não muda planos do PSB

João Azevedo disse, ainda, que os partidos que quiserem apoiar o projeto são bem-vindos, inclusive o de Cartaxo.

Pré-candidato a governador, o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (12), que a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de não ser candidato ao Governo não alterou em nada os planos do PSB.

João disse que o PSB está trabalhando dentro do que estava planejado desde o ano passado e que a decisão de Cartaxo em nada muda os planos do grupo. João entende que a decisão do prefeito é de caráter pessoal e não acredita que tenha sido uma decisão partidária. “Não alteramos o nosso planejamento por conta desse fato”, frisou.

João Azevêdo disse, ainda, que os partidos que quiserem apoiar o projeto são bem-vindos, inclusive o de Cartaxo.

“Qualquer partido político que queira participar conosco na continuidade da construção dessa Paraíba entendendo que esse projeto é o melhor projeto e que a forma de montagem dessa aliança seja feita em cima de propostas e de uma forma republicana, os partidos serão bem-vindos, e o partido do prefeito evidentemente está nesse meio, todos eles”, disse João.

Ele também reafirmou o desejo de compor com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como candidato ao Senado, mas afirmou que não há nenhuma definição ainda sobre chapa.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress