quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaJOÃO AZEVÊDO FARÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO ANO DE GESTÃO E...

JOÃO AZEVÊDO FARÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO ANO DE GESTÃO E ANUNCIARÁ INVESTIMENTOS PARA 2020, NA PRÓXIMA SEGUNDA

A expectativa acabou. A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom-PB) confirmou nesta sexta-feira (3), que o governador João Azevêdo (sem partido), apresentará a imprensa, na próxima segunda-feira (6), a prestação de contas das ações de seu primeiro ano de mandato no comando do Governo da Paraíba, em 2019. O ato ocorrerá às 10h, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

Na ocasião, João Azevêdo ainda fará o anúncio dos investimentos previstos eplo Governo da Paraíba para o ano de 2020, bem como as ações e obras que pretenderá executar no segundo ano de mandato. Há expectativa também para que o governador possa fazer o anúncio de possíveis novos integrantes da equipe de governo, principalmente, após o rompimento político com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e os desdobramentos da sétima fase da Operação Calvário.

Nesta sexta-feira (3), João Azevêdo surpreendeu a nomear o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) para o cargo de secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, no lugar de Gilvaneide Nunes da Silva, que foi renomeada para ocupar o cargo de assessora particular do próprio governador.

No lugar de Tibério Limeira, reassume o mandato de vereador Zezinho Botafogo (PSB), que assegurou manter a linha parlamentar adotada pelo titular.

Wscom

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress