O chefe do Executivo estadual ressaltou o novo momento político do país que permitirá uma maior interlocução com o governo federal.
O governador da Paraíba, João Azevêdo, prestigiou, nesta segunda-feira (2), em Brasília, as posses dos ministros Camilo Santana (Educação), Flávio Dino (Justiça), Rui Costa (Casa Civil), Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Márcio França (Portos e Aeroportos).
- Wellington Dias assume pasta do Desenvolvimento Social e diz que vai atualizar Cadastro Único
- Alfabetização na idade certa é ‘prioridade absoluta’ para o país, diz Camilo Santana ao assumir MEC
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou o novo momento político do país, que permitirá uma maior interlocução com o governo federal e a viabilização de parcerias para que mais obras cheguem à Paraíba. “Nós teremos um diálogo muito maior com o governo federal porque temos um objetivo comum de buscar o desenvolvimento do país e de cada estado. É uma satisfação participar da posse de ministros amigos, que ajudarão a Paraíba a continuar se desenvolvendo”, frisou.
O gestor também participou ontem da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do vice-presidente Geraldo Alckmin. “Com muito orgulho, participamos de um momento histórico para o país”, comentou.
Os secretários de estado Deusdete Queiroga (Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente); Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano); Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional); e Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador) também acompanharam as cerimônias de posse.