terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomePoliticaKassab trata de tecnologia na PB e dá passe livre para Cartaxo...

Kassab trata de tecnologia na PB e dá passe livre para Cartaxo disputar o Governo

Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações participa de evento em João Pessoa para debater questão relativas à Pasta

O ministro da Ciência , Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participa em João Pessoa de evento que para debater questões relativas à Pasta com os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Em entrevista à imprensa, ele prometeu empenho para disponibilizar projetos que possam amenizar o efeito da seca na Paraíba.

“A seca é um dos problemas mais sérios hoje no Nordeste e na Paraíba, temos plena consciência e estamos investindo muito nessa área. Sabemos que esse problema precisa ser enfrentado e está sendo enfrentado e o ministério naquilo que são suas responsabilidades está se dispondo permanentemente a emprestar seus quadros e programas para outros ministérios, como o da Integração, para que se possa avançar nas ações para Paraíba”, garantiu.

O ministro, que também preside o PSD nacional, foi questionado sobre a pretensão do partido de lançar Cartaxo como candidato a governador nas eleições de 2018. Ele respondeu que o prefeito tem espírito político e público e deu passe livre para Cartaxo.

“Para o partido a candidatura do Cartaxo poderá existir desde que ele queria e os eleitores queiram. Ele tem sensibilidade, tem experiência, tem espírito público para saber o que é melhor para João Pessoa e para a Paraíba. Eu não digo que está carimbado, o que eu posso dizer é que no momento certo ele vai saber fazer essa avaliação”, disse.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress