quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomePoliticaLuciano Agra decide se filiar ao PT ao lado de 200 aliados...

Luciano Agra decide se filiar ao PT ao lado de 200 aliados que deixam o PSB; Lula abonará ficha

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, tomou a decisão de se filiar ao Partido dos Trabalhadores ao lado de mais de duzentos aliados – muitos ex-seguidores do governador Ricardo Coutinho, que retornam ao PT – em ato que será comandado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que abonará a ficha de filiação.
Este é o principal assunto da Coluna do jornalista, multimídia e empresário Walter Santos. Eis o que ele diz:

“Uma nova decisão político – partidária vai afetar a cena da Paraíba: o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, se filiará ao Partido dos Trabalhadores quando da vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Capital paraibana para reforçar a campanha de Luciano Cartaxo.

Aliás, o ato político desse dia deve gerar uma irritação particular no governador Ricardo Coutinho porque selará o ingresso de mais de duzentos atuais filiados do PSB ao PT fazendo o caminho de volta.

Muitos devem ignorar ou desconhecer, mas quando Ricardo deixou o PT levou exatamente essa gente toda para o PSB dando demonstração de força e prestigio, agora com ato desfeito pela espontaneidade desse agrupamento que foi fundamental, fiel e hoje vive a amargura de uma grande decepção. Ele iludiu a todos os arrependidos.

O ato de Luciano Agra ao lado de mais de duzentos aliados significa dizer que Ricardo perdeu esse agrupamento qualificado para o prefeito, logo é pertinente admitir que há perda qualitativa e quantitativa da parte do governador.”

Mais detalhes na Coluna – www.wscom.com.br/blog.ws
Walter Santos
WSCOM Online

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress