sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeGeralLuciano Agra decreta exoneração de todos os secretários.

Luciano Agra decreta exoneração de todos os secretários.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, assinou decreto nesta quinta-feira (26) exonerando todos os secretários, adjuntos e gestores da administração indireta do poder municipal, através do decreto nº  7. 469. A medida busca viabilizar a reforma das pastas do executivo antes do inicio das eleições de 2012.

Segundo o documento, ficam exonerados todos os atuais secretários;  secretários adjuntos; chefes de gabinete; procurador Geral; superintendentes; comandantes; diretores da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope); coordenadores do Procon-JP, como todos os adjuntos respectivos de cada pasta. A determinação também se aplica aos demais cargos de confiança.

Para Luciano Agra, a reforma administrativa é necessária para dar celeridade às políticas públicas municipais e viabilizar o cumprimento das metas previstas para este ano. Além disso,  as mudanças são necessárias para permitir que alguns atuais auxiliares possam participar ativamente do processo eleitoral deste ano.

Os servidores exonerados deverão continuar a exercer suas atividades até a ocupação de outro servidor. O documento entra em vigor na data de sua publicação.
Parlamentopb.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress