quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaLula diz estar apaixonado e querer se casar ao deixar prisão

Lula diz estar apaixonado e querer se casar ao deixar prisão

Na ISTO É) Em uma publicação no Facebook, no sábado (19), o ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira revelou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e pretende se casar assim que sair da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde está preso desde abril do ano passado.

De acordo com Bresser, a confissão foi feita na última quinta-feira (16), durante uma visita a Lula. “Ele está em ótima forma física e psíquica”. O ex-ministro ainda afirmou que a grande preocupação de Lula é com a defesa da soberania brasileira e ter sua inocência reconhecida.

“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser sobre o novo amor de Lula. De acordo com a revista Época, a namorada do ex-presidente faz visitas com frequência na Polícia Federal, em Curitiba, e tem cerca de 40 anos. Ele é viúvo há dois anos, quando a ex-primeira-dama Marisa Letícia faleceu devido a um Acidente Vascular Cerebral.

Em recente entrevista à Folha e ao jornal El País, em abril, Lula afirmou que adoraria estar em casa com sua mulher, filhos, netos e companheiros.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress