sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralLula reforça palanque de Cartaxo nesta terça-feira em comício em João Pessoa...

Lula reforça palanque de Cartaxo nesta terça-feira em comício em João Pessoa

O ex-presidente Lula desembarcará em João Pessoa nesta terça-feira (23) para reforçar a campanha de Luciano Cartaxo. Ele vai participar de um comício no bairro de Mangabeira, a partir das 18h, e reafirmar seu apoio ao candidato.O evento será realizado ao lado do Mercado Público do bairro e será ainda uma festa de gratidão por sua atenção permanente ao Estado da Paraíba e à cidade de João Pessoa enquanto gestor.

No período eleitoral, Lula sempre colocou João Pessoa entre as cidades prioritárias para o PT. Durante toda a campanha, o presidente demonstrou atenção especial e gravou duas participações para o guia de Luciano, além de ter promovido reuniões para avaliar o andamento do processo. Para encerrar a participação, ele fez questão de vir pessoalmente à cidade nesta reta final.

O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, ressaltou a atenção dispensada a João Pessoa e a inclusão da cidade no circuito do presidente, que vai estar presente nas cidades mais estratégicas. “Isso mostra a ligação com o Governo Federal, mostra que Luciano e Dilma possuem projetos afins. Lula vem confirmar que o projeto que mudou o Brasil será aprofundado em João Pessoa com a vitória de Luciano”, afirmou.

O coordenador da campanha, deputado Anísio Maia, ainda destacou a presença de grandes nomes da cúpula nacional do PT. “Já contamos com a participação de ministros de grande destaque, como Gilberto Carvalho, da secretaria chefe da Casa Civil, e Miriam Belchior, do Planejamento. É inegável que essa relação amistosa com os ministros e com a presidenta Dilma só poderá trazer beneficiar à nossa cidade”.

Paraíba já

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress