quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomeDestaqueMercadinho Multibom de Ingá entrega prêmios aos clientes

Mercadinho Multibom de Ingá entrega prêmios aos clientes

Foram entregues 10 salários mínimos aos clientes e diversos outros brindes. Veja a alegria dos ganhadores

O Mercadinho Multibom que tem a frente de sua Administração a Sra. Ana e família, realizou neste sábado (12),  o sorteio de 10 salários mínimos entre a sua grande clientela, que preecheram os cupons referentes as compras efetuadas no período natalino e final de ano e depositaram na urna.

A frente da loja ficou repleta de clientes ansiosos para conferir o sorteio na esperança de ver seu nome chamado. No final da tarde, cada nome sorteado era anunciado com entusiasmo e entregue com alegria pela equipe de colaboradores do Multibom. Os clientes sorteados que não estavam presentes recebram o “checão” no valor de um salário mínimo de surpesa em suas residências. Embora o cheque era o prêmio mais cobiçado, diversos outros brindes também foram sorteados e entregues.

O sabadão do Multimbom começou com muita festa de premios e forró.

 

 

 

 

 

 

 

 

Clientes aguardam ansiosos o sorteio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Garoto participa do sorteio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja a alegria de alguns ganhadores como:  Janiere Nunes Ribeiro, Marluce da Silva Alves, Terezinha Queiroz da Silva, Edilene Alves da Silva, Eronides Alves da Silva, Lidinanny Fabyelle Nunes Carvalho, Cosme Bezerra Vidal, Manoel S. Silva, Toinho (Taura), João Pedro Feliciano Ferreira Felintro, entre outros.

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress