quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaMinistro se reúne com João Azevêdo e mais três governadores do Nordeste...

Ministro se reúne com João Azevêdo e mais três governadores do Nordeste para assinar pré-acordo sobre transposição do Rio São Francisco

A pauta do encontro foi a assinatura do pré-acordo para definir critérios contratuais para início da operação comercial dos serviços de operação e manutenção do sistema.

O ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, esteve reunido com o governador João Azevêdo e com demais governadores dos estados do Nordeste que são atendidos pela transposição do Rio São Francisco. A reunião foi feita no Palácio da Redenção, na Capital, nesta quinta-feira (29), segundo apurou o ClickPB.

A pauta do encontro, que integra a agenda do ministro em João Pessoa, foi a assinatura do pré-acordo para definir critérios contratuais para início da operação comercial dos serviços de operação e manutenção do sistema, negociados por intermédio da Câmara de Mediação e de Conciliação da Administração Pública Federal.

“Estamos reunidos com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e por videoconferência com os demais governadores do Nordeste. Hoje é o dia histórico para o Nordeste. Assinaremos o pré-acordo para operação comercial da transposição do Rio São Francisco”, destacou o governador João Azevêdo, nas redes sociais.

Click PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress