quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeGeralNa reta final da campanha municipal, Daniella deve reconquistar o PT

Na reta final da campanha municipal, Daniella deve reconquistar o PT

O gás que faltava a candidatura de Daniella Ribeiro (PP) nesta reta final da sucessão de Campina Grande chegou nesta terça (2), por meio de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Petê deve incorporar-se a coligação encabeçada pela candidata progressista.Acatando um recurso da direção nacional do Partido dos Trabalhadores, o TSE reformulou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, da Paraíba, que teria decidido pela candidatura própria do petista Alexandre Almeida a prefeitura de Campina Grande.
Com essa decisão, os petistas devem voltar a se incorporar a coligação encabeçada por Daniella. Apesar do prejuízo ao longo da campanha, a volta do partido da presidente da República é o gás que faltava a progressista na reta final das eleições municipais.
Antes tarde do nunca.

OBS – O despacho pede para que a decisão seja reformulada pela Justiça Eleitoral d Estado. Eis o texto: “Ante o exposto, dou provimento ao recurso especial, nos termos do artigo 36 § 7º do Regimento Interno do TSE para anular aresto regional e determinar a Corte Regional (TRE-PB) que examine o recurso eleitoral apresentado pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores”.

Blog Marcone Ferreira

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress