Publicidade

A deputada Estela Bezerra mais uma vez foi protagonista de um desentendimento com um jornalista. Desta vez o embate aconteceu com Nilvan Ferreira.

Na tarde desta quinta (16) a parlamentar concedia entrevista aos jornalistas Nilvan Ferreira e Vítor Paiva no programa Correio Debate.

A discussão começou quando eles falavam sobre possíveis excessos da Polícia Federal. Estela citou o caso em que uma loja de grifes de Nilvan foi alvo de uma operação da PF que investigava produtos piratas, a Operação Vitrine, que aconteceu em 2017.  O jornalista começou então a elevar o tom de voz.

O jornalista disse que Estela deveria pedir desculpas pelas agressões que os jornalistas sofreram lembrando o caso do embate com Thiago Moraes.

Nilvan repetia frases do tipo “eu não sou Thiago” e acusava a parlamentar de estar gritando. Em defesa, Estela falava que nem poderia estar gritando, pois estava com um problema de saúde e por isso estava sem voz.  Estela disse que o jornalista tinha armado um teatro para causar polêmica e Nilvan rebateu dizendo que não era “babão” do governo dela.

Entenda o caso

 

 

Assista o vídeo da discussão:

 

Comente usando o Facebook

Publicidade