segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePoliticaNora e neto processam Wilson Braga para ele não retomar rádio e...

Nora e neto processam Wilson Braga para ele não retomar rádio e justiça mantém indeferimento de liminar

Tweet A empresária Jussara Braga e o filho Tiago processaram o próprio sogro e avô, o deputado estadual Wilson Braga, para que o mesmo se abstenha de retomar na condição de sócio majoritário a Rádio Sanhauá 1.280 AM, mas o juiz de direito em substituição da na 4ª Vara Cível da Capital, Alexandre Targino manteve o indeferimento da liminar, requerida na ação de n. 0040022-69.2013.815.2001, por não terem restado evidenciados nenhum fundado receio de dano irreparável nem estarem satisfeitas as condições necessárias à concessão da medida.

Na Ação de obrigação de não fazer, eles pedem, em tom de intimidação, que caso Wilson insista em retomar o controle da Sanhauá, sejam enviados ofícios aos presidentes do TRE e da Assembleia Legislativa, ao Procurador Geral Regional da Paraíba e ao primeiro suplente do PEN, “para que os mesmos tomem providências cabíveis”, por julgarem não ser-lhe permitido ser proprietário de veículo de comunicação.

“Além da Sanhauá, agora ameaçam também cassar-me o mandato, mas não conseguirão, pois provarei na justiça minha legítima propriedade”, afirmou Wilson.

Assessoria

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress