quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeDestaqueNOTICIAS DA TERRINHA (por vavá da Luz)

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavá da Luz)

 Vavá da Luz renuncia também.

Leia no Notícias da Terrinha.

janeiro 16th, 2012 | Autor: vavadaluz

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, NOTICIAS DA TERRINHA , através do seu Jornal Ingacional que também vai renunciar a meter o pau.

 

Luciano Agra sua esposa Wellintania e Vava da Luz

Pois  é, pois é, pois é, com a renuncia do nosso conterrâneo Luciano Agra, pensei seriamente em também renunciar e fazer uma carta dizendo mais ou menos assim:

Queridos e amados conterrâneos, eu, Vava da Luz, pressionado por forças ocultas,daquelas que vem do além, indignado com os últimos acontecimentos que assolam nossa cidade como um todo, sem distinção de entidades, que seja Ministério Publico, Judiciário, Legislativo, Executivo e Eclesiástico, venho por meio desta garantir que :

A) Nunca mais falarei sobre praças, mercados, calçamentos, portais, bolsas famílias,nepotismo, neputismo, duplicidade de empregos públicos incompatíveis,diárias,festas desnecessárias, desvios, locadoras de automóveis, aluguéis de carros, funcionários fantasmas, esgotos a céu aberto,saúde,educação,transportes escolares, transportes públicos, animais soltos nas ruas,merenda escolar de pior qualidade,doação de casas a quem não precisam e uma série, de outras coisa que por aqui se passam a vista de todos sem a mínima providencia.

B) Nunca mais direi que o Burro vèi tá tentando dar o golpe do Baú na prefeitura mais uma vez, que meu amigo Berinho tentou e ainda insiste em tomar o PSB para tirar algum proveito.

C) Perdoarei JOEL que é candidato do meu partido por sempre tê-lo tratado bem e hoje eu soube que ele arreia o pau em cima de mim, apesar de saber que só se dá o que se tem.

D) Nunca mais direi que ví Burrity e toda sua LIDERANÇA que é Jorge da saude, Kekè, Ismael e Joel desfilando em uma Blaser que parecia mais o ROSA MASTER II.

E) Nunca mais denunciarei que no colégio Rangel sob a regência de Burity, trabalham pessoas que são totalmente contra o governo como as filhas do Prefeito e a esposa do Vereador, nem direi que a culpa é da Diretora.

F)Nunca mais  direi que a justiça por aqui  é morosa e direi que continuem acreditando nela,pois suas denuncias e ações serão resolvidas em tempo recorde a exemplo do meu campo de futebol.

G) nunca mais direi que a OH POSIÇÂO está desunida e que todos os pré candidatos só pensam no povo e NUNCA neles.

Terminada minha carta de renuncia, passo a comentar sobre a festa que o PSD deu quando de sua convenção.

Com a presença do Vice Governador Rômulo Gouveia, deputado Federal Ruy Carneiro,deputado estadual Edmilson Soares, lideres e presidentes de todos os partidos de oposição locais e de municípios vizinhos, ausências notadas apenas de Burity e Murilo, Manoel da Lenha fez sua convenção no Industrial com casa cheia e muitos oradores de peso.

Evandro, Antonio das Redes, Zé Rodrigues, Antonio Honorio, Mendonça,Manoel da Lenha,Vava da Luz,Dedé Lavandeira, além das autoridades convidadas usaram da tribuna e transmitiram suas opiniões.

Na oportunidade ouví  e ví Redeiro tirar o chapéu para Manoel da Lenha, como também não ouví nem ví Mendonça se viceprefeitar, apesar de ter lido em outro informativo local.

Como disse no meu discurso, trouxemos toda a familia oposicionista, menos LUIZA que foi pro Canadá, na oportunidade , referia-me a apenas uma pessoa e lamentavelmente a carapuça coube em duas.

Aliás, esses carapuceiros já têm seus caminhos certos, eles podem enganar beeessstas, mas a mim, nunca enganaram e tem NEGUIM que vai levar uma rasteira daquelas, deixa chegar junho. kkkkk. Por mim, eu fazia a reforma hoje.

Bem, a realidade é que todos deram seu recado a contento com destaque para o primo véi Totinha Honório que falou e emocionou o publico, o baixinho fala que nem gente grande, também não é pra menos, pois o Dr Antonio Honorio (totinha) tem uma bagagem cultural adquirida com anos de magistério, uma linguagem franca e entendível que deve ser ouvida e respeitada por tratar-se de um filho da terra que só nos traz orgulho por ser um Homem, educado, probo e trabalhador( é ele minha carta na manga).

Ficou claro que Neco Lenha tem seu eleitorado garantido pois levou entre 700 a 1000 pessoas a sua convenção, resta agora um consenso, e na minha modesta opinião, isso deveria ser resolvido através do povo com uma pesquisa de opinião publica direcionada a apenas aqueles candidatos da oposição que estão unidos.

ilustração

Agora vejam bem, uma coisa que me intriga e uma pergunta que não quer calar, é o que leva um camarada, comerciante, estabelecido. Bem sucedido a mudar o seu projeto de repente e apoiar o projeto político de Lula ? O interessante é que é da noite pro dia, pensando só em si e o povo óia, sifu…

E termino dizendo que a nossa terrinha anda como a cantiga da perua, mas que tenhamos fé, pois o Governo que mercê o povo só tem quando elege um péssimo gestor por duas vezes.

Boa semana para todos,

vavadaluz

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress