O estremecimento político vivido atualmente dentro do ninho socialista na Capital Paraibana acaba de dar brecha para um novo cenário, que pode até mesmo ‘cheirar’ a uma reviravolta nas eleições da Capital. É que depois do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) admitir que ‘surpresas’ ainda podem acontecer na corrida pela sucessão eleitoral, agora foi o senador Cícero Lucena (PSDB), que é pré-candidato a prefeitura da Capital surpreender e admitir pela 1ª vez diálogo político com o prefeito socialista caso o racha entre Agra e Ricardo se consolide.
“O diálogo sempre é possível e deve ser uma prática de quem faz política. Com relação a mim e Luciano Agra nós temos algumas divergências em ternos de programa de governo e em termos de prática, mas obviamente o que temos muito claro nesse sentido é que em favor de João Pessoa eu estarei sempre aberto ao dialogo”, admitiu em entrevista a rede Correio Sat.
Cícero Lucena ainda deixou claro que essa atitude de admitir o dialogo não significa que ele esteja concordando com a forma do coletivo administrar do PSB. Para ele, o ‘o coletivo socialista’ é um coletivo de poucos e que não deixa de ser o mesmo oferecido plantado e prometido nas campanhas.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora