sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaParaibanos estão desaparecidos em escombros de prédios no RJ

Paraibanos estão desaparecidos em escombros de prédios no RJ

Quatro paraibanos estão desaparecidos após desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam.

Ao Portal MaisPB, o irmão de Jeferson, Jandir Trajano, afirmou que acompanha as buscas de perto e que tem esperança de encontrar os familiares com vida. “Estamos muito esperançosos porque estão retirando as pessoas com vida. Ainda não começaram o trabalho no prédio em que ele morava, mas estão sempre em contato conosco”, explicou.

Primos e tios também acompanham o trabalho de resgate. Jeferson é natural do município de Cacimba de Dentro, enquanto Carla é de Solânea, e faz aniversário neste sábado (13). A família é proprietária de um restaurante no Rio.

“Ele estava dormindo no restaurante desde segunda por causa das chuvas. Eles estavam ilhados. À noite ele me ligou e disse que estava indo para casa. Fiquei sem entender”, explicou.

O desabamento dos dois prédios ocorreu na manhã de hoje. No total, foram contabilizadas três mortes e o resgate de sete pessoas.

MaisPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress