sábado, maio 18, 2024
spot_img
HomeDestaquePesquisa eleitoral para prefeito no Ingá.

Pesquisa eleitoral para prefeito no Ingá.

Foram ouvidos eleitores na zona urbana e nos Distritos de Chã dos Pereiras e Pontina.

Veja o resultado:

 

 

 

O resultado é que nenhum pré-candidato, partido ou coligação teve coragem ainda de registrar e divulgar os números de suas pesquisas já feitas.

Nestas alturas da pré-campanha, nestes dias do mês de junho que antecedem as convenções partidárias, os principais candidatos já fizeram suas pesquisas de uso interno e já sabem suas posições, onde são fortes e onde precisam melhorar. Durante os meses de abril e maio, os eleitores ingaenses foram abordados por pesquisadores com perguntas sugerindo nomes dos candidatos ou com perguntas sugerindo respostas espontâneas.

Todos os principais candidatos cantam vitória:


O que “quer ficar’ se gaba da força da caneta para conquistar apoios e considera que já está recuperando sua imagem com as obras de última hora. “Pode emendar candidato”

O que “quer voltar” atua a nível estadual usando o seu prestígio junto às direções de partidos importantes,visando conquistar seus apoios de cima pra baixo, o que dá um certo ar de imposição, sendo que não fica muito bem perante às bases partidárias que tendem a ir em direção contrária, mas “este que quer voltar” canta de galo afirmando até que nem de vice precisa para ganhar uma campanha, botará o próprio filho, pois se considera e propaga que está disparado na frente.

O que “quer entrar”  está super animado pelos resultados da pesquisa interna e tem seu maior trunfo, a união com um dos principais pré-candidatos oposicionista que abriu mão de sua candidatura aceitando ser seu vice, selando uma composição que propiciou uma forte aliança muito bem costurada com os demais partidos oposicionistas, conseguindo boas representações bem distribuídas em todas as regiões do município. Este que “quer entrar” aposta no desgaste e na rejeição da situação, e espera conquistar também eleitores descontentes com o atual e o ex. Considera que já está liderando, e até com certa folga.

Já a candidata aposta na sabedoria popular e afirma que, a exemplo da eleição para presidente da república, chegou a vez da mulher e todos terão uma surpresa.

Bom, quem está com a razão ninguém sabe, o que se sente é que nos bastidores dos momentos pré-convenções, abalos sísmicos ocorrem nas instancias partidárias, placas tectônicas se movem no subterrâneo político com reuniões, discussões estratégicas, tentativas de alianças de última hora e muitas conversações secretas estão ocorrendo por aí. Muitas águas vão rolar até a data do apito inicial da Justiça Eleitoral para a corrida rumo à conquista do troféu, a prefeitura.

Este é o cenário político eleitoral que se desenhou na entrada do mês de junho, aguardaremos os resultados destes movimentos das forças políticas.

A maioria dos eleitores apenas observam as movimentações.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress