terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
HomePoliticaPré-campanha: Alckmin visita Campina neste sábado

Pré-campanha: Alckmin visita Campina neste sábado

Em pré-campanha, p ex-governador de São Paulo e presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) desembarca em Campina Grande neste sábado (23) para conhecer a estrutura do Maior São João do Mundo.

Geraldo Alckmin desembarcará no Aeroporto João Suassuna às 9h. Logo após o desembarque, o tucano fará uma gravação de campanha às 10h, na Vila Sítio São João, no bairro Dinamérica. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acompanhado de outras lideranças políticas da Paraíba, acompanhará toda a visita.

Na agenda do presidenciável, consta ainda uma visita à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), marcada para às 11h, onde Alckmin conhecerá o Centro de Próteses da instituição de ensino superior. Por volta das 12h30, o ex-governador participará de um almoço com lideranças políticas da região.

À noite, o presidenciável fará uma visita ao Parque do Povo, por volta das 19h30, onde participará de um jantar e de uma coletiva com a imprensa.

Além de conhecer os festejos do Maior São João do Mundo, a decisão por visitar Campina Grade ocorreu também em função da região ter registrado, nas últimas eleições, uma expressiva votação para candidatos que integram a sigla do PSDB.

MaisPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress