quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaPrefeitura de Campina Grande confirma feriado municipal neste sábado em homenagem à...

Prefeitura de Campina Grande confirma feriado municipal neste sábado em homenagem à Padroeira do Município

A Prefeitura de Campina Grande informou nesta sexta-feira, 7, que será feriado neste sábado, dia 8 de dezembro.

A Prefeitura de Campina Grande informou nesta sexta-feira, 7, que será feriado neste sábado, dia 8 de dezembro, como acontece tradicionalmente todos os anos,  Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Município, no âmbito do Município, sem comprometimento das atividades públicas consideradas como serviços essenciais à população neste final de semana.

Cumprindo o que estabelece a Portaria n° 468, publicada na Seção 1 do Diário Oficial da União, em 26/12/2017, os dias de guarda dos credos e religiões extra calendário oficial nacional, podem ser compensados, desde que previamente autorizado pelo responsável pela unidade administrativa de exercício do servidor.

No caso de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues definiu por decreto o feriado, em respeito ao dia dedicado à Padroeira do Município.

Como já foi informado pelo Portal ClickPB, o prefeito Romero Rodrigues já sancionou e encaminhou à Câmara de Vereadores de Campina Grande a lei que disciplina feriados no Município, com destaque para a data de 24 de junho, dia de São João. De acordo com o prefeito, segue também no mesmo pacote um projeto de lei do Executivo justamente definindo o mesmo dia como feriado municipal.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress