sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaquePrefeitura de Ingá começa a tirar esgoto do centro.

Prefeitura de Ingá começa a tirar esgoto do centro.

As obras começaram pela esquina das ruas Francisco Granjeiro Rui Barbosa.

A Prefeitura Municipal de Ingá está realizando serviços no centro da cidade com a finalidade de embutir as águas pluviais e de esgotos reisidencias que correm a céu aberto bem no centro da cidade, justamente no queteirão onde localiza-se a Prefeitura.
Segundo informações do Secretário Adjunto de Infraestrutura, Jaredes Silveira, a programação começou pelo quarteirão da Prefeitura que envolve as ruas Francisco Grangeiro e Rui Barbosa e irá se estender pelas demais ruas do centro que tenham este problema. Jaredes informou ainda que “a canalização que havia anteriormente deixava muito a desejar em razão de não ter declividade suficente para o escoamento das águas.”
Este é  problema do centro da cidade é antigo e pôlemico, uma vez que ainda na getão do então Prefeito Antonio Burity, a Câmara de Vereadores através dos edis da oposição da época, em sua maioria sob a liderança do atual prefeito, votaram contra aprovação de uma verba federal que seria justamente usada para fazer todo a canalização do esgoto e águas pluviais do centro da cidade o que prejudicou toda o Ingá deixando o problema perdurar durante anos, até os dias atuais. A cidade tem hoje diversas ruas com este problema de escoamento de águas e esgoto em razão de picuinhas políticas. lamentável.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress