quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaPSDB avalia possibilidade de candidatura própria em Campina

PSDB avalia possibilidade de candidatura própria em Campina

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) tem analisado a conjuntura política em Campina Grande e os espaços necessários para que a sigla tenha candidatura própria nas eleições de 2020. O deputado federal Pedro Cunha Lima afirmou, durante entrevista ao programa Correio Debate, que as avaliações têm ocorrido de forma coletiva.

Segundo Pedro, o prefeito Romero Rodrigues vai conduzir o processo da escolha do nome, que deve ser intensificado no próximo ano. Apesar de considerar o debate prematuro, Pedro adianta o desejo de participar dessa decisão . “A gente é filho de Campina, tenho um amor pela cidade”, disse o tucano, que admitiu a existência de outros nomes para a disputa.

Operação Famintos

Pedro ainda ressaltou a necessidade de investigação sobre um suposto esquema de fraude em licitações na merenda escolar da cidade e elogiou a gestão do prefeito.  “Não é de hoje que manifesto meu orgulho e admiração pela gestão e continuo com minha admiração sincera pelo o que a gente consegue ver na cidade”, afirmou.

MaisPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress