sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomePoliticaRepublicanos vai “lutar até o fim” por filiação e candidatura de Romero...

Republicanos vai “lutar até o fim” por filiação e candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande

O Republicanos vai “lutar até o fim” pela filiação e candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) a prefeito de Campina Grande. A insistência foi confirmada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Hugo Motta, ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (1º).

“Vamos insistir sim, porque Romero reúne condições necessárias para voltar a ser prefeito e tem um pedido na cidade para que isso aconteça. Estamos aguardando retorno dele de viagem para entender o movimento dele”, revelou Hugo Motta.

Republicanos espera decisão para os próximos dias

O Republicanos, comandado, por Hugo, deve agendar uma reunião com Romero nos próximos dias para definir os rumos da aliança. Para o parlamentar, é importante tomar decisões em breve. “É natural que uma decisão seja tomada nos próximos dias”, falou.

Romero ainda não se manifestou a respeito dessas possibilidades, nem quanto a filiação ao Republicanos e nem quanto a possibilidade de se candidatar a prefeito. A expectativa é de que, com a reunião com os dirigentes do Republicanos, uma decisão possa ser tomada.

Adriano Galdino também defende nome de Romero

Do Republicanos, quem também defende o nome de Romero Rodrigues é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos). Ele disse que já passou da hora do deputado federal Romero Rodrigues dar uma posição sobre se será ou não candidato na disputa pela prefeitura de Campina Grande em 2024.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular