O governador Ricardo Coutinho comentou nesta quinta-feira (3) sobre a denúncia da Procuradoria Geral do Estado ao pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital. Segundo Ricardo, o Brasil virou uma ‘fabrica de denúncias”.
“O Brasil está cheio de denúncias, virou fábrica de denúncias, basta abrir jornais, ouvidos. Essa especificamente não tenho conhecimento, vi apenas um dado que é de R$75 mil reais, não estou aqui justificando o valor não, mas o que estou dizendo é que o brasil está se movimentando por denúncias”
De acordo com o governador, a candidatura de Vené não será afetada e ele tem total condição de sair vitorioso na disputa deste ano.
Ricardo ainda aproveitou para alfinetar o pré-candidato da oposição, Lucélio Cartaxo (PV) , ao comentar sobre emprego e superação da crise na Paraíba e no Brasil. Ele afirmou que Lucélio sequer “sabe o que é emprego”.
“Tem candidato aí que nem sabe o que é emprego, disseram que era primeiro de maio e disse: ‘o Estado tem que criar mais empregos’. Não tem ideia do quanto o Estado criou de emprego, o poder executivo é o grande condutor para que superemos essa crise”
Blog do Mário Sorrentino