domingo, maio 5, 2024
spot_img
HomeDestaqueRicardo rebate Agra e diz que "abacaxi" da gestão é o prefeito

Ricardo rebate Agra e diz que “abacaxi” da gestão é o prefeito

O governador Ricardo Coutinho (PSB) soltou o verbo contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) durante solenidade de lançamento do Edital do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) nesta quarta-feira (22). O gestor rebateu o texto apresentado pelo ex-colega no guia eleitoral e disse que Agra “não teve coragem de enfrentar o processo eleitoral”.

A reação do governador ocorreu em virtude das afirmações do atual prefeito ao garantir que seu ex-partido, o PSB, o teria impedido de disputar a reeleição. “Isso é uma piada, todo mundo sabe que ele renunciou e não teve coragem de enfrentar o processo. Depois quis inviabilizar a candidatura do partido e passou seis meses fazendo isso”, disparou Coutinho.

Ainda respondendo as críticas, Ricardo acrescentou que acredita que a atual candidatura socialista “é a melhor candidatura que o partido poderia ter”. “Eu fico vendo esse quadro e se nós estivéssemos na outra situação (com Agra disputando), não teríamos capacidade de competir. Agora temos capacidade de competir porque a nossa candidata (Estelizabel Bezerra) tem qualidade, integridade e conhecimento”.

O governador avalia que o ex-correligionário teria sido um traidor, pois estaria contando mentiras à população, e ingrato com o PSB, pois se não fosse o partido “ele nunca chegaria sequer a ser vereador em João Pessoa”. “Aparecer no guia eleitoral para contar mentiras… Ninguém acredita porque todo mundo sabe qual foi o grau de desrespeito com os companheiros, o grau de traição que essa cidade presenciou e isso não é apagado. Ninguém o pegou pelo braço, à força (para assinar a carta de renúncia)”.

Ricardo Coutinho ainda rebateu outras críticas sofridas pelo prefeito Luciano Agra, que, durante inauguração de uma obra na Capital, afirmou que teria recebido alguns abacaxis para descascar na gestão. “Deixei sim um abacaxi de R$ 280 milhões em caixa, de 137 obras que bastava tocar porque o dinheiro estava reservado. Esse foi o doce abacaxi que eu deixei. Talvez o maior abacaxi que eu tenha realmente deixado foi o fato de ter feito uma péssima escolha, quando a escolha era minha, para compor a chapa comigo”, alfinetou o socialista se referindo a esolha de Agra como seu vice nas eleições de 2008.

Parlamentopb

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress