sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeGeralRomero vai à reunião de transição proposta por Veneziano

Romero vai à reunião de transição proposta por Veneziano

Já tem data a primeira reunião entre os dois grupos que formam a Equipe de Transição de Governo da Prefeitura de Campina Grande formadas pelos oito representantes do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), prefeito eleito.Na próxima sexta-feira, 23, às 10h, no Palácio do Bispo, Gabinete do Prefeito, sede do governo municipal.

O convite para a reunião no gabinete partiu de Veneziano Vital, via Twitter, e foi prontamente aceito por Romero Rodrigues, tão logo chegou de Brasília, na tarde desta quarta-feira, 14.

A primeira reunião, que contará com as presenças do prefeito atual e do eleito, deverá nortear as diretrizes do trabalho da Comissão de Transição. As duas lideranças deverão dar o tom político inicial às atividades das suas respectivas equipes. Para Romero Rodrigues, trata-se de uma boa oportunidade de se realizar um processo de sucessão “civilizado, transparente e democrático”.

Da parte do prefeito Veneziano, integram a equipe os secretários Constantino Soares Souto (Administração), Júlio César Arruda Câmara Cabral (Finanças), Alex Antônio de Azevedo Cruz (Obras) e Fábio Henrique Thoma (Procuradoria Geral do Município). Da parte de Romero Rodrigues, a comissão é formada pelo economista Jacy Toscano, advogado José Mariz Filho, o administrador Antonio Hermano de Oliveira e o professor universitário João Batista Queiroz de Carvalho, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

ParlamentoPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress